sábado, 7 de novembro de 2009

Zonas Húmidas

No New York Times lê-se que "em várias circunstâncias, documentadas pelos media alemães, leitores menos avisados terão desmaiado ao ler algumas passagens"...

E agora que acabei de o ler, acho que percebo porquê.
Ainda me passou pela cabeça que os desmaios fossem na sequência de orgasmos múltiplos - "Um relato chocante da sexualidade feminina, narrado na primeira pessoa".
... mas afinal parece-me que foi mais pela náusea dos detalhes particularmente nojentos do tipo:
 "...E foi assim que, pela primeira vez na minha ,bebi litros e litros do vomitado de outra pessoa. Misturado com o meu próprio vomitado..."
Blarghh!! Disgusting, isn't it?!
De qualquer maneira fartei-me de rir com o raciocínio hiper activo da Helen, uma miúda de 18 anos, demasiado curiosa, brutalmente inteligente, demasiado experimentada em sexo, drogas... e uma inacreditável falta de higiene.
É daquelas miúdas que questiona a causa da coisas até à exaustão e que se distrai sozinha com qualquer ideia, mais ou menos genial.
Uma miúda de 18 anos, demasiado solta na vida e que sofre com a falta de afecto e atenção dos pais.
Acho que é um livro para adolescentes, para mulheres que já foram adolescentes e para as mães destas miúdas - talvez algumas consigam entrar no impenetrável mundo das filhas e outras se revejam surpreendentemente em pormenores e pensamentos que nunca tiveram coragem de contar nem à melhor amiga, por tão idiotas que são.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.